Audicéia Otoni Damasceno converteu-se aos 18 anos na Assembléia de Deus e desde então vem construindo seu Ministério com o Senhor. De família tradicional católica, a jovem escolhida por Deus para este Ministério tão lindo, com 1 ano de idade teve que lutar contra a terrível febre da malária. Desde a infância sua vida foi de luta. Aos 6 anos de idade ao sair da escola percebeu que estava sozinha, pois sua mãe havia sido levada às pressas para o hospital vítima de um AVC. A partir desse momento a pequena Audicéia aprendeu a se virar sozinha. Não tinha irmãos, nem parentes que moravam próximo a sua casa já que toda a sua família era de Minas Gerais. Seu pai trabalhava o dia todo e chegava muito tarde, e ela tinha cuidar da mãe, da casa, e ir para a escola. Muitos foram os sofrimentos de sua infância, porém em todos Deus estava com ela e já havia a escolhido.

Professora alfabetizadora, Audicéia casou-se aos 21 anos com o PB Robson Damasceno e teve dois filhos: Vitor e Gabriel. Durante anos orou ao Senhor pedindo que sua família estivesse junto com ela, pois entendia que, para que Deus pudesse realizar seus sonhos, seria necessário que todos estivessem unidos no mesmo propósito: Evangelizar, resgatar, restaurar o rebanho esquecido do Senhor: as crianças.

No ano de 2011, Deus começa a mover no sobrenatural para a realização de um grande projeto em sua vida que abrirá as portas para a evangelização das crianças nos lugares onde elas são deixadas de lado; dando início a construção do CD Infantil Tia Ceia, Tempo de Louvar.

Para a glória de Deus, sua família luta unida para vencer as forças do maligno que têm se levantado contra eles e unem forças para despertar a visão de líderes que não entendem que da criança é o Reino de Deus.

Obrigada Jesus! Toda Honra e toda glória seja dada a Ti!